segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diretor do hospital geral de Feijó Arnaldo Carolino,afirma que o hospital não foi abandonado


De acordo com o administrador do hospital geral de Feijó, Arnaldo Carolino, que em relação as últimas notícias que vem sendo noticiadas em parte da mídia, tanto via rádio, com via internet, que o governo do Acre abandonou de vez o único hospital de Feijó, são notícias falsas, mentirosas e politiqueiras, pois hospital geral de Feijó, não está abandonado e o mesmo continua, sendo o único ponto de referência e atendimento de saúde no município de Feijó, tanto em termo de consultas e internações.

O Diretor acrescentou ainda, que há uma determinação do governador Tião Viana, por meio da secretaria de saúde, que contrate de imediatamente, tão logo, encontre profissionais médicos, principalmente anestesista e cirurgião obstesta, para atender e acabar em definitivo a problemática de médicos no hospital de Feijó.

E, já está programado um curso de capacitação na área de humanização e atendimento ao público, para todos os funcionários do hospital de Feijó e que vai acontecer ainda este ano. Que tem como  objetivo capacitar todos os servidores para que os mesmos possam atender toda a população com maior respeito e carinho possível,  pois todo cidadão que vem ao hospital, merece ser bem atendido, com respeito e dignidade.

Em relação aos matérias hospitalar, há material hospitalar, medicamentos, material de limpeza para manter sempre o hospital higienizando, há alimentação adequada para atender todos os pacientes, lençóis novos, cobertores, leitos e camas todas novas e um novo gerador de energias.

Já, foram contratados mais quatro técnicos de enfermagem; mais um enfermeiro; mais cinco servidores de apoio; e serão mais contratado mais quatro assistentes social.
Isto é aprova de que de que o governador Tião Viana, não abandonou o hospital geral de Feijó, está olhando com bons olhos para a saúde do município.

E, por determinação do governador será construído um novo hospital em Feijó, inclusive a planta dos mesmos, já se encontra em nossas mãos. E, também será construída a maternidade do município de Feijó, a construção da mesma já foi licitada e já se encontrada publicada, inclusive no diário oficial do estado Acre.

Estamos trabalhando para que as cosas aconteça, estamos arrumando as coisas para que funcione tudo acontento, e possamos dá um atendimento de qualidade a população. Sabemos que há muitas coisas a serem feitas, mas aos poucos iremos melhorando e chegaremos ao atendimento adequado a toda a população.

Não há mais necessidade de as mulheres feijoenses realizarem partos no município de Tarauacá, pois há um médico de sobreaviso, para qualquer necessidade e urgência em relação aos partos, tanto normais, como se houve um caso de cesarianas.
fonte:acrefeijo.blogspot