sábado, 19 de maio de 2012

Agricultor é atacado e morto por abelhas italianas


Às 14:00h de ontem (sexta-feira), o agricultor Francisco José Pereira, 65 anos, conhecido por Didi saiu de sua casa para fazer alguns reparos em uma cerca da fazenda Cordeiro onde era empregado há mais de 12 anos.
Didi costumava sair para trabalhar e geralmente chegava à noite, só que nesta sexta-feira, ele atrasou-se mais do que de costume. Já era alta madrugada, e como ele não chegava, sua esposa Maria Alzira da Silva, 55 anos, buscou ajuda de alguns vizinhos e saíram a procura do trabalhador. Para o desespero de todos, encontraram Didi morto em seu  local de trabalho, ao se aproximarem, viram que seu corpo estava totalmente inchado e com muitas  ferroadas de abelhas.
 
Ao amanhecer o dia, seus familiares conseguiram se deslocar com o seu corpo para o hospital onde ficou constatado pelo médico de plantão que a causa da morte do agricultor foram as ferradas de mais de 05 mil abelhas, segundo o médico a região do couro cabeludo teria sido a parte mais atingido pelas ferroadas.
Didi deixou a viúva e mais 05 filhos maiores de idade. Esse tipo de morte foi o primeiro caso registrado no município de Feijó e até mesmo no estado do Acre.
 

 

Fonte:RádioFm