sexta-feira, 11 de maio de 2012

Juiz de Feijó condena policial da COE a 03 anos e 05 meses de reclusão


O Juiz da Comarca de Feijó Dr. Gustavo Sirena, semana passada, após denuncias do Ministério Público, condenou o policial militar Frilei Pedro Lima Viana, 38 anos, residente atualmente no Conjunto Universitário em Rio Branco, que foi  acusado de, na madrugada do dia 11 de julho de 2010, ter empunhado uma pistola taurus 380  e sob ameaças constrangeu a senhora Maria Luciana da Costa Carvalho efetuando vários disparos em seu local de trabalho.
Maria Luciana que vendia bebidas e alimentos em uma pequena barraca na praia,contou em seu depoimento que o policial Frilei, ao chegar na barraca,com uma arma empunhada, identificou-se como agente militar do Comando de Operações Especiais(COE), querendo obrigá-la a vender bebidas e comida. A vítima, sabendo que a lei não permitia, negou-se cumprir as determinações do policial, que insatisfeito começou a disparar sua arma em várias direções.
Temendo o pior,a proprietária do pequeno quiosque se obrigou a servir bebidas e comida para o policial e seus acompanhantes.
Depois de toda lambança, não satisfeito, o policial voltou a sacar a sua pistola disparou na direção de uma moto que se encontrava nas proximidades.
Diante dessas acusações,e por ser tecnicamente primário, o juiz condenou o policial acusado à  pagar pena de 03 anos e 05 meses de reclusão em regime semi-aberto, e mais 15 dias de multa.
Fonte:Rádio FM