sexta-feira, 1 de junho de 2012

Apelo! Amigos usam Facebook para pedir ajuda Para jovem deficiente em Feijó


Ao abrir o Facebook  hoje me deparei com algo que me chamou a atenção, um pedido de ajuda para uma jovem deficiente mental que mora em uma choupana sozinha que a qualquer momento pode desmoronar.
o apelo foi feito por: Rosa Linhares em sua página na rede social Facebook na qual a mesma postou fotos do lugar onde a jovem vive desolada.


"amigos do face o objetivo dessas foto é pedir ajuda para uma jovem que tem problemas mentais e que mora nesse lugar em total estado de miséria e abandono, queria pedi ajuda aos empresários,  autoridades e vereadores, sua pequena tapera não tem o assoalho todo quando chove molha tudo dentro, pois a mesma passa fome, precisa de remédios e também não tem parentes aqui em Feijó,  penso que ninguém ajuda por que a mesma não tem título de eleitora, por isso é ignorada.Caros amigos do face vamos nos unir e ajuda essa jovem, aqui deixo meu desafio, quero ver se agora aparece quem tem peito para ajudar, localiza-se no esperança na rua Péricles Brasil Santos o nome dela é  MARIA ANTONIA no momento da foto ela estava dentro da pequena casa"
 
 Bem infelizmente é triste saber que em nosso município existem pessoas vivendo desse modo, ainda mais sendo deficiente, pelo menos ainda existem pessoas que tem o bom senso de pedir ajuda em nome dos que não podem, pois os administradores municipais da qual  jornalistas postam porcentagens puxando saco e escondendo a realidade, não estão nem aí para quem realmente precisa, só sabem aparecer de 4 em 4 anos para pedir voto e mentir, o interesante e que sabem fazer reportagens atacando uns e outros postam números percentuais que ninguém sabe de onde vem, mas quando é hora de falar do povo dizem eles que está tudo  às mil maravilhas, que tem 80 e tantos  % de aprovação da população que onde chegam o povo chora de emoção... Mas a realidade se mostra outra totalmente diferente.
 
PELO AMOR DE DEUS DEIXEM SEUS BOLSOS E AMBIÇÕES DE LADO PELO  MENOS UMA VEZ E CUIDEM DO POVO! Mas procurem fazer por vontade de ajudar e não por votos.

 Também queremos ajudar e deixamos aqui nosso Apelo aos empresários, políticos, ONGs e à quem quiser ajudar essa pessoa, de qualquer forma que poder. Podendo ser doados mantimentos, remédios, ajudando a melhorar sua moradia pois a mesma encontra-se em estado de risco e que o faça o mais breve possível e que não seja com segundas intenções de se aproveitar da desgraça alheia para promover nomes.