quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Tarauacá diz que clima é de tensão na cidade e que teme pela sua segurança


Durante uma entrevista na Rádio Comunitária Nova Era FM, nesta quarta-feira (7), o prefeito eleito de Tarauacá Rodrigo Damasceno (PT) disse que o clima na cidade é de tensão e que teme pela sua segurança. Acompanhado de seu vice, Chagas Batista (PC do B), o petista disse estar preocupado com os últimos episódios em que, para ele, existe a clara intenção de intimidá-los.
Rodrigo Damasceno revelou que na madrugada do último dia 5, ele estava de plantão na maternidade, quando a recepcionista atendeu uma ligação de um homem querendo saber se o médico estava na unidade. Logo em seguida, dois homens desconhecidos foram até a maternidade para medir a pressão arterial.
Uma funcionária teria informado que a maternidade é de uso exclusivo para as parturientes e que o atendimento solicitado deveria ser feito no pronto- socorro.
A pessoa que atendeu ao telefone reconheceu a voz de um deles como sendo a pessoa que havia telefonado minutos antes a procura de Rodrigo Damasceno. “Nesse momento possa afirmar que temo pela minha segurança e a do Chagas Batista, estou indo trabalhar sendo escoltado por policiais e essas ameaças se intensificaram logo após a gente anunciar que iria iniciar o processo de transição”, disse.
Informações do blog do Accioly