quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Problemas Técnicos faz com que Juiz, interrompa o julgamento de Ação de investigação Judicial, contra o Prefeito Eleito Merla


Na tarde desta quarta-feira, 07, aconteceu no tribunal do júri da comarca de Feijó, a Ação Judicial de Investigação Eleitoral de nº 189-04-2012.6.01.0007, contra o Prefeito Eleito Merla Albuquerque.

De acordo com este processo que tem como representante o candidato derrotado na última eleição para prefeito pela coligação renova Feijó, Kiefer Cavalcante, que por meio de seu advogado, entrou com uma ação judicial de investigação eleitoral, contra a coligação da frente popular de Feijó, tendo o prefeito eleito Merla Albuquerque e Cláudio Braga. 

Só que no decorrer do processo, quando se ouvia a segunda testemunha, foi constatado um defeito técnico nos computadores e aparelhagem de som. Tendo vista este acontecimento inesperado o Juiz da Comarca de Feijó, Dr. Gustavo Sirena, resolveu adiar a sessão e marcar uma nova data para a realização da mesma. Esta nova sessão acontecerá, será sexta-feira, 09. Ás 8:00horas.

Fonte:AcreFeijó